sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tenho 13 anos 
Gosto muito de ,ler,jogar handebol e dançar
estudo no sesi 431 desde a 4°serie e tenho muitos amigos 
Ando meio triste porque como está acabando o ano meus amigos da 8° serie vão para o 1°ano e provavelmente  o contato será meio dificil.
Só quero dizer a eles que apesar da distância eles sempre estarão no meu coração
Willian 
Gabriel 
Raul 
Carlos(pastor)
Maike(maninho)
Preto
Alaiana
Natalia
Bruninho
Camila(Cacau)
Gabriela
Alana
Caio
vou ficar morrendo de saudades de voceis !!

Gabriela
                                                                                                                      
                                                                                                                        Cacau                          
Wiil de vermelho/o de boné preto Hiago/a de lilas Natalia/a de branco Alaiana e a de bege Alana
Raul

Caio






Will
Novo Amigo
conheci ele a pouco tempo mais já faz parte da minha vida 
Pena que agora ele vai para o ensino medio e não mais vou o ver (triste)
Desejo tudo de bom a você