sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minha Sala

Vinicius que fofo




Eu e a Natalia





Suéllen minha amiga de todas as horas 
Te amo 
Saiba que estarei aqui sempre que precisar
S2



Jhenifer minha CDF preferida 
extressada que só ela 
te amo mesmo voce sendo esquentadinha assim kkk


Minha Maluquinha preferida 

Menina Beatryz aprendi muito com você!!



Mayara melhor jogadora 
não se deixa abater por nada muito auto astral!!
Personalidade forte!
Menina linda!!!












 essa é loka de pedra
Bia Vieira!
Luan Santana é o nosso preferido









Gaby sempre me dá conselhos que não sigo mesmo assim te amo 


Essa é a Beatriz é minha melhor amiga
Amiga de todas as horas!
Nas minhas maluquices ela esta sempre la nas minhas horas de choro ela está sempre lá !
Eu gosto muito de você e do seu bobão!
todo bobão tem que ter uma bobona kk
A o Igor é meio lento mais se você gosta dele né não posso fazer nada
Amiga Amo-te d mais








Não sei porque mais mesmo com a bagunça e com as reclamações gosto muito dessa sala !!!
A tomara que não misture as salas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário